Top 10 Melhores Tablets de 2013

Muitas vezes a gente fica com dúvidas e mais dúvidas quando precisamos comprar um tablet e nos deparamos com uma imensa lista de opções disponíveis no mercado.

Com uma humilde pretensão de ajudar a você se decidir sobre qual tablet comprar, publico essa lista dos Top 10 Melhores Tablets 2013. Também fiz uma lista com os TOP 10 MELHORES SMARTPHONES 2013 no mercado.

AMAZON KINDLE FIRE HD

top 10 melhores tablets 2013 amazon kindle fire hd

Para usuários casuais de tablet ou para aqueles aficionados pelos produtos da Amazon, o Kindle Fire HD é uma ótima opção.
Ele oferece uma experiência simples e totalmente descomplicada, com uma excelente tela de 7 polegadas e surpreendente amplos alto-falantes.

ASUS FONEPAD

top 10 tablets asus fonepad

O Asus FonePad é um tablet Android com ótimo acabamento e incrível custo-benefício.
Se você não está planejando gastar uma fortuna num tablet, mas ainda quer uma grande variedade de aplicativos e recursos, o Asus FonePad é uma ótima opção. Procurando por um ASUS FONEPAD? Achei um com Android e Intel Atom na loja online Americanas.com

SAMSUNG GALAXY NOTE 10.1

top 10 tablets 2013 samsung galaxy note 10.1

Claro, é um bocadinho caro, a qualidade da tela é menor do que a que já vimos da Samsung no passado e a qualidade de construção é um pouco menor também, mas o Galaxy Note 10.1 ainda é um tablet fabuloso para muitos trabalhadores constantemente forçados a usar papel e caneta. Procurando por um SAMSUNG GALAXY NOTE 10.1? Achei um com um ÓTIMO DESCONTO na loja Online do Ponto Frio.

MICROSOFT SURFACE PRO

top 10 melhores tablets 2013

É um dispositivo volumoso, com peso significativo, mas existe uma grande variedade de opções disponíveis no Microsoft Surface Pro que você simplesmente não poderia obter em outros tablets padrão. Procurando por um MICROSOFT SURFACE PRO? Achei um com 128 GB na loja online Americanas.com

ASUS TRANSFORMER PAD INFINITY

top 10 tablets asus transformer pad infinity

Tudo o que você procura em um tablet high-end está presente no Asus Transformer Pad Infinity.

Dado que usamos nosso tablet essencialmente para navegar na net e assistir a um vídeo, não poderíamos deixar de se maravilhar com a resolução.

Se você está procurando um Top tablet Android (e tem dinheiro pra gastar), então o Asus Transformer Pad Infinity deveria estar no topo da sua lista.

Procurando por um ASUS TRANSFORMER PAD INFINITY? Achei um no Buscapé

SAMSUNG GALAXY NOTE 8.0

top 10 melhores tablets 2013

O Galaxy Note 8.0 é um bom dispositivo, mas existem melhores por aí, pra quem tem grana, e com design indiscutivelmente melhor. No entanto, para aqueles que gostam da S Pen como ferramenta, é uma grande oferta, embora para a maioria realmente não vale o dinheiro extra.

Procurando por um pra comprar? 


GOOGLE NEXUS 10

top 10 tablets 2013 google nexus 10

O Google Nexus 10 é facilmente um dos melhores tablets Android no mercado e ao mesmo tempo não tem um tão fantástico custo-benefício quanto o Nexus 7.
Para o preço que irá pagar, você não vai se decepcionar.

APPLE iPAD 4

melhores tablets 2013 apple ipad 4

O Apple iPad 4 é o crème de la crème do mercado de tablets. O Retina Display é de arregalar os olhos. A vasta gama de aplicativos de tablet na App Store é algo que o Google Play não pode alcançar e o SO simplesmente funciona.
Se seus bolsos são profundos e sua necessidade é grande, então o iPad 4 é o tablet pra você.

Procurando por um pra comprar? 


GOOGLE NEXUS 7

top dez melhores tablets 2013 google nexus 7

O Google Nexus 7 tem o melhor preço do mercado. Nada em sua faixa de preço é capaz de alcançá-lo, embora a Apple conseguiu dar o último riso com o iPad Mini.
Se você tá procurando um tablet que não custo um braço ou uma perna, mas fornece energia suficiente para atuar como um membro extra, então não procure mais, o Nexus 7 é o tablet pra você.

APPLE iPAD MINI

top 10 melhores tablets 2013 apple ipad mini

"O Apple iPad Mini é o melhor iPad que a Apple já criou" - precisa dizer mais alguma coisa?
Se você tem o dinheiro pra gastar num Apple iPad Mini, então você não vai se decepcionar.

Procurando por um APPLE IPAD MINI? 
Eu achei um iPad Mini em diversas lojas online, são elas:



Existem muitos outros tipos de Tablets com preços de mercado no Ricardo Eletro. Encontre o Tablet que você está procurando com as melhores ofertas.


E PRA VOCÊ, QUAL É O MELHOR TABLET 2013?

Comentários