Recuva - Recupere Arquivos Apagados

Gratuito - 3,40 MB - Para Windows XP/Vista/7/8 - Atualizado em 5/6/2013

Às vezes precisamos formatar nosso computador e acreditamos que havíamos salvo músicas e arquivos em geral, quando então percebemos que fizemos uma besteira e dá aquela dor no fundo da alma. Mas calma, nem tudo está perdido, aliás, nada está perdido. Com o RECUVA somos capazes de varrer o HD atrás de arquivos que não salvamos.

Quando deletamos um arquivo, ele não some totalmente do HD, apenas o espaço que ele ocupa fica disponível para outros arquivos serem salvos ali. Mas enquanto isso não acontece, o RECUVA pode recuperar pra você.

MAS NENHUM PROGRAMA DIGITAL FAZ MILAGRES

Isso é verdade! Nenhum programa digital é perfeito! Se um outro arquivo for escrito sobre o que você está tentando recuperar, mesmo que parcialmente, o arquivo vai voltar com defeito.

O programa indica se um arquivo está intacto, se está parcialmente danificado ou se sua recuperação está fora de cogitação.

piriform recuva

CUIDADO NA HORA DA RECUPERAÇÃO DO ARQUIVO

Quando estiver recuperando um "Arquivo A", é aconselhável que você faça a recuperação do arquivo para outra mídia (como um pendrive, por exemplo) para que um "Arquivo B" não seja sobrescrito pelo "Arquivo A" no momento em que este é recuperado.

RECUVA é ótimo para recuperar arquivos mesmo sem conhecimentos técnicos, necessitando apenas atenção e cuidados.

SAIBA TUDO SOBRE O SEU ARQUIVO

Para ter informações mais detalhadas sobre o estado dos arquivos, apenas clique em "Avançado".

mais informacoes recuva

O software possui a "Verificação Normal" e a "Verificação profunda", neste você terá maiores possibilidades para recuperação dos dados.

O RECUVA é leve, simples, completo e com instalação muito fácil. O programa tem apenas uma janela, dada a simplicidade do programa. Está disponível em português.

DOWNLOAD DO RECUVA

DOWNLOAD DO RECUVA PORTÁTIL

Comentários