Top 12 Melhores Smartphones de 2018 - Lista Informativa de Comparação


Lista dos melhores celulares 2018

Você poderia viver sem o seu smartphone hoje? Bem, talvez você pudesse, mas por que você o faria?! Com esta lista dos Melhores Smartphones de 2018, compilamos reviews dos principais celulares de 2018.

"Os smartphones tornaram-se enraizados na sociedade como uma das principais conveniências tecnológicas do nosso tempo".

Mas qual você deveria escolher pra ser aquela peça crítica de equipamento que o conecta ao mundo exterior? Criamos essa lista de comparação, combinando pesquisas on-line e testando diferentes dispositivos móveis.

RESUMO


Apple iPhone X - Melhor Celular 2018

melhor de 2018 apple iphone x
O recém-lançado e carro-chefe linha Apple, o iPhone X e o iPhone 8 estão procurando fornecer uma experiência revolucionária para o seu aniversário de 10 anos. Com base no design fino do gabinete exterior e bordas sem costura, ele parece alcançar o objetivo. Alguns dizem que é o melhor celular de todos os tempos, mas o que realmente o distingue dos outros melhores de 2018? Vamos dar uma olhada!

Novas adições
  • Desbloqueio por Reconhecimento de Identificação de Rosto
  • Tela OLED de 5,8 polegadas
  • Design o display All-screen (o display se estende até as bordas)
  • Processador A11 Bionic com nova Apple GPU

Display do iPhone X
A tela do iPhone X vem com display OLED, a primeira para qualquer dispositivo iPhone. Em 5,8 polegadas, o tamanho da tela é comparável ao Samsung Galaxy S8 e sua exibição infinita. Possui melhor contraste, tecnologia de exibição True Tone, qualidade HDR e maior resolução e contraste com os modelos anteriores do iPhone.

O design da tela All-screen maximiza a exibição disponível para produzir vídeo contínuo com as bordas do iPhone X. O display inteiro agora é utilizado, não deixando pontos mortos ou espaço não utilizado. Isso permitiu à Apple manter as dimensões globais do iPhone X menores e comparáveis a outros dispositivos, o que facilita segurar o aparelho em uma mão e se encaixa bem no seu bolso.

Características do iPhone X
Uma vez que a tela está literalmente nas bordas de todo o aparelho, removeu-se o botão home e o touch ID. Os usuários do iPhone X agora podem ativar o telefone, pegando-o, ou por um toque da tela. O desbloqueio do iPhone X é feito com biometria ID de rosto (Face ID) que usa recursos de varredura infravermelho para mapear as características faciais do usuário e desbloquear apenas quando ele detecta o usuário. O Face ID não pode ser burlado por meio de fotos e há apenas uma chance de 1:1.000.000 de alguém diferente de você poder desbloquear seu telefone. A chance foi de 1:50.000 com identificação por toque.

Especificações do iPhone X
Como esperado, quase todos os padrões de desempenho de foram aumentados exponencialmente com o iPhone X. Isso se deve em grande parte ao novo processador A11 Bionic que possui 4 núcleos de alto desempenho. Cada um dos quais pode ser ativado por um controlador interno, caso seja necessário economizar o uso da bateria quando não estiver em uso. Apenas para colocar isso em perspectiva, o novo chipset A11 encontrado no iPhone X e no iPhone 8 mostra um aumento de 80% de multi-núcleos em relação ao chipset A10 encontrado no iPhone 7. A Apple também está incluindo o próprio processador gráfico no iPhone X que está a anos-luz à frente dos modelos anteriores.

No geral, este é um ótimo telefone com a mais nova tecnologia disponível no mercado de smartphones. A Apple redesenhou o display para bordas contínuas e redução de espaço inútil. O chipset A11 e a nova GPU da Apple são o hardware mais rápido atualmente disponível. Ele supera o iPhone 7 e o Samsung Galaxy S8 em testes de benchmark. Para os fãs da Apple e aqueles que querem os melhores telefones que aparecem em 2018, o Apple iPhone X deve ser o escolhido!

O iPhone X começará a ser vendido em 8 dezembro no Brasil

Resumo
✔ Prós: Processador A11 Bionic, Face ID, Melhor de 2018

∅ Cons: O preço é alto, mas era de se esperar do melhor e mais recente smartphone do mercado



**Confira a disponibilidade do Apple iPhone X no FastShop, Clique aqui!**iPhone X 256GB Preto Disponível na FastShop




Samsung Galaxy S8 - Melhor Dispositivo Android 2018

Samsung Galaxy S8 - Celular Android 2018
O Samsung Galaxy S8 está finalmente aqui, e as expectativas são tudo o que foi exagerado. Ele supera o Galaxy S7 em testes de comparação de velocidade e a maioria dos outros dispositivos móveis também. Vejamos por que o Samsung Galaxy S8 é um dos melhores celulares de 2018 e o futuro dos dispositivos móveis.

Display do Samsung Galaxy S8
A Samsung deu um passo adiante ao introduzir o que ele chama de exibição infinita ao Galaxy S8. Enquanto uma exibição de borda curvada não é nada novo, o design infinito é reenrolado para esconder ainda mais o painel que dá uma aparência perfeita que simplesmente não pode ser comparada com nenhum outro dispositivo, incluindo o Galaxy S7. Vídeos HD e filmes irão se estender além das bordas curvas maximizando a área de visualização a níveis sem precedentes.

Disponível no S8 e S8+, a Samsung desenvolveu um dispositivo que maximiza o espaço de tela disponível para uma incrível experiência de visualização de ponta a ponta que se derrama sobre as bordas. Nada é interrompido com a tela fluindo em direção ao corpo de alumínio do telefone.

Câmera do Samsung Galaxy S8
O Galaxy S8 oferece uma câmera de 12 mega-pixels que é semelhante ao Galaxy S7; no entanto, possui uma câmera frontal de 8 mega-pixel que melhora aplicativos como Facetime e outros. A Samsung teve como objetivo redesenhar a câmera para o Galaxy S8 para funcionar melhor em todas as condições, especialmente luz baixa, e eles não decepcionaram.

A Samsung conseguiu realizar esta tarefa instalando uma lente F1.7 brilhante e grandes pixels de 1,4 μm para capturar a maior quantidade possível de luz em condições de pouca luz. Os resultados são fotos noturnas que são nítidas e claras. O Samsung Galaxy S8 agora tem a melhor câmera para todas as condições de luz. Os sensores de captura de vídeo de 4K são tão capazes e, embora não sejam obrigatórios nos dias de hoje, certamente serão no futuro à medida que 4K ganhar popularidade.

Processador Samsung Galaxy S8
O Samsung Galaxy S8 possui o novo processador Exynos 9 Series 8895 que é um dos chips mais rápidos e eficientes em termos de energia disponíveis. O Exynos 8895, construído em um processo FinFET de 10nm de ponta, possui um núcleo de CPU personalizado de 2ª geração e um GPU avançado para desempenho excepcional com baixo consumo de energia para uma maior duração da bateria.

Mas a Samsung não parou por aí; eles incorporaram um modem LTE-Advanced de 1 Gbps que fornece velocidades de conexão mais rápidas para o próprio telefone. Ver filmes e vídeos em streaming acabaram sendo bastante mais rápidos e eficientes.

Apenas para comparação, o Galaxy S8 possui uma classificação de desempenho 27% maior do que o Galaxy S7, enquanto o faz com 40% menos de consumo de bateria. Obviamente, o Samsung Galaxy S8 está combinando todas as tecnologias e inovações mais recentes em um pacote que não pode ser comparado entre outros dispositivos móveis superiores, com exceção do iPhone X.

Resumo
O Samsung Galaxy S8 é tudo o que você esperaria de um dos mais novos dispositivos móveis. Ele aproveita toda a tecnologia mais recente em um design fino e eficiente que aproveita ao máximo todos os elementos. O consumo de bateria é reduzido em 40% em relação ao antecessor, e o tamanho da tela é incomparável em sua classe devido às bordas arredondadas. Para um dos melhores e mais rápidos celulares que você pode obter agora, não procure mais do que o Samsung Galaxy S8.

✔ Prós: Processador rápido, Bateria eficiente, Melhor Android de 2018

∅ Cons: Não tão rápido quanto o iPhone X ou o iPhone 8



**Pra ver o Samsung Galaxy S8 no FastShop, Clique aqui!**Samsung Galaxy S8 Preto Disponível na FastShop




Apple iPhone 7 Plus

Apple iPhone 7 Plus - Melhor Dispositivo da Apple
O Apple iPhone 7 Plus foi recentemente lançado, ao lado do menor iPhone 7, para substituir o iPhone da Apple 6s (plus). Com uma tela de 5,5 polegadas, não há muitas diferenças entre ele e o gêmeo menor, o iPhone 7 (4,7 polegadas).

O novo Apple iPhone 7 Plus possui um projeto resistente à água que será útil para quase todos, e a Estabilização Ótica de Imagem (OIS) para corrigir até mesmo as situações mais instáveis ​​de tirar fotos. Este telefone está equipado com o mais novo processador A10 Fusion que obtém uma das melhores pontuações de testes de benchmark de todos os smartphones disponíveis. Diz-se que o chip A10 Fusion é 120 vezes mais rápido do que o iPhone original, para comparação.

Vida útil da bateria
O iPhone 7 Plus possui bateria de 2900mAh e é um ponto acima do 6s Plus. Espere uma carga total para durar um dia inteiro, com uma recarga noturna necessária.

Segurança do Apple iPhone 7 Plus
As falhas no sistema operacional iOS 10 estão bem documentadas . Mudanças no algoritmo de versões anteriores do iOS tornaram o iPhone 7 menos seguro contra a pirataria. A boa notícia é que a Apple está ciente desses problemas e está trabalhando para resolvê-los. O Apple iOS 10.3 agora está disponível, que melhora as versões anteriores do sistema operacional popular e deve fornecer uma plataforma segura.

Qualidade da câmera
O iPhone 7 Plus possui um grande angular e uma teleobjetiva, ambos montados na parte traseira do telefone. Está equipado com Estabilização de Imagem Óptica (OIS) para corrigir qualquer tremor.

A qualidade da câmera é excelente e a capacidade HDR é insuperável. Com zoom de foto 10x e zoom de vídeo de 6x, ele fornece maior clareza em intervalos de visualização mais longos devido ao sistema de câmera dupla. Este é um sistema de câmera muito capaz.

O iPhone 7 Plus oferece recursos e qualidade que você esperaria do smartphone principal da Maçã. Ele mantém a facilidade de uso, compatibilidade e personalização com as quais estamos acostumados nos produtos da Apple. Possui um rápido chipset A10 combinado com recursos de fotografia de alto perfil que classifica-o perto do topo da lista O Top de 2018.

Resumo
✔ Prós: Longa duração da bateria, Ótima câmera, Qualidade Apple, chipset A10, O Top Smartphone da Apple

∅ Cons: Problemas de segurança do iOS 10, Sem fone de ouvido



**Pra ver o Apple iPhone 7 Plus nas FastShop, Clique aqui!**iPhone 7 Plus Disponível na FastShop



Mais informações...


Comentários

  1. Eu comprei um S8 e não me arrependi, é um ótimo celular.

    ResponderExcluir

Postar um comentário